Informações

Torneio:
A Talents Cup é atualmente um dos torneios mais cobiçados devido ao alto nível competitivo durante os jogos realizados. Cerca de 120 equipes de várias cidades, Estados e alguns países já participaram das edições anteriores. Nesta  edição especial teremos novamente equipes de todo o Brasil com a certeza de um dos maiores torneios de futsal realizado em São Paulo.

Dados do Torneio:
A edição de 2013 será realizada entre os dias 19 a 22 de Dezembro e terá a participação de 50 equipes espalhadas pelo Brasil e algumas equipes convidadas de outros países. Equipes famosas como  São Paulo F.C, Santos F.C, GR Barueri, São Caetano, Juventus SP, Fluminense RJ, Vasco da Gama, Sport Recife, Náutico PE entre outras agremiações, já participaram em edições anteriores. Os participantes têm entre 07 e 17 anos e são distribuídas de acordo com sua idade em Sub-07, Sub-08, Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15. As categorias Sub-17, Sub-10 e Sub-12 estão em analise  pela organização pela possível participação neste torneio.

Quem Pode Participar:
Todos os clubes, escolas de futebol, Colégios, entidades esportivas, que  praticam futsal FIFA  estão convidados a participar da Talents Cup.


Inscrições:
A Talents Cup é disputada segundo as regras da CBFS- FIFA . O limite em cada categoria é de 12 equipes participantes. Caso as inscrições máximas das equipes forem atingida antes do prazo para o encerramento, estas serão encerradas antes da data prevista.  As equipas que realizem os pagamentos em primeiro lugar terão prioridade. A equipe só está oficialmente inscrita após um primeiro pagamento inicial. Um clube pode entrar no máximo com 1 equipe em cada categoria de idade, mas este procedimento precisa de ser aprovado primeiro pela organização.

Seguros e Responsabilidade:
Cada jogador deve ter um seguro médico ou Atestado médico. Certifique-se de que todos os seus jogadores estão segurados, dentro e fora do campo de jogo. A Talents Cup não tem qualquer tipo de seguro de grupo ou proteção para participantes em caso de lesão, doença, roubo ou dano à propriedade e não se responsabiliza de forma alguma por acidentes, ferimentos ou perdas econômicas que possam surgir em caso de violências.

Datas Importantes:
·         15 de agosto: formulário de inscrição da entidade participante. Quando recebermos o pagamento inicial de cada equipe é que podemos confirmar como válida a sua inscrição. O valor de confirmação esta no site.                                                                                                                                                      
OBS. A PROCURA PARA INSCRIÇÕES ESTE ANO, JA É MUITO GRANDE, SENDO ASSIM, ORIENTAMOS A CUMPRIR AS DATAS INFORMADAS ACIMA.

·         15 de Setembro: data limite para efetuar o pagamento da inscrição da equipe : se o registro máximo de equipes for atingido antes desta data, as inscrições encerram antes da data prevista.                        
·         25 de Outubro: pagamento de 50% do custo total da equipe é obrigatório nesta data.
·         30 de Novembro: Data para o pagamento final da taxa dos pacotes oferecidos pela organização Todas comissão técnica e jogadores pagam esta taxas. As equipes podem cancelar a participação dos jogadores até dia 15 de Novembro, depois desta data é obrigatório a apresentação de um atestado médico.
·         30 de Novembro: Data limite para o envio da lista de jogadores.
·         01 de Dezembro : Calendário de Jogos ficará disponível no site.
·         19 e 20 de Dezembro: Inicio dos jogos da primeira fase.
·         21 e 22 de Dezembro: Inicio dos jogos da segunda fase e finais,  atribuição de prêmios e de regresso das equipes participantes.
Em caso de imprevistos, a Organização da Talents cup reserva o direito de poder alterar estas datas.

Transfers:
 Os Transfers entre os Aeroportos de São Paulo até a chegada aos locais de Hospedagem na chegada e partida, não estão incluídos no pacote reservada pela equipe. Poderá reservar o transporte do aeroporto através da organização. As equipes que viajam para São Paulo devem informar a Talents Cup sobre o horário do voo no máximo até 30 dias antes. Caso comuniquem depois desta data a organização não garantirá este serviço.

Informação para pagamentos:
Registe-se através da nossa página web em www.talentscup.blogspot.com.br . A equipe só estará inscrita oficialmente após o primeiro pagamento. Se registar a sua equipe on-line, mas não realizar o pagamento inicial, a inscrição não será válida. Quando recebermos o seu pagamento de reserva no torneio, podemos confirmar o seu lugar na Talents CUP e na sua hospedagem escolhida. A taxa da equipe não será restituída. O primeiro pagamento será perdido se a equipe cancelar a sua participação. Se cancelar a sua participação entre os dias 15 de Agosto e 15 de Setembro, apenas 10% do valor total pago será devolvido. Nenhum pagamento será devolvido se cancelar a sua participação depois do dia 16 de Setembro, ou se a equipe não participar no torneio. Essa regra aplica-se mesmo se o motivo do não comparecimento seja devido a atrasos ou cancelamentos de avião, ônibus, carros, greves ou outros eventos semelhantes. Não há nenhuma compensação financeira para equipes que não realizem jogos por causa da falta de não comparecimento de outras equipes. Todos os pagamentos precisam ser realizados para a conta bancária da Talents Cup:

Deposito para equipes sem logistica.
Conta Poupança
Nome da Conta: THIAGO FERNANDO LAURINDO
Agência: 0074
Conta Corrente: 8662-1/500
Banco Itaú

Deposito para equipes que utilizarão os pacotes.
Entrar em contato com a organização.


Tenha em conta que todas as taxas de transação do banco têm de ser pagas pelas equipes. Por favor, não se esqueça de mencionar o nome da equipe quando faz o pagamento, porque este precisa ser mencionado na descrição da transferência. Após o pagamento, envie-nos sempre o documento comprovativo de pagamento em formato PDF para contato.talentscup@hotmail.com.br ou contatotalentscup@ctfuttalentos.com.br